Maquinas de cartão de crédito e débito para pessoa física

Maquinas de cartão de crédito e débito para pessoa física
Categoria: Físico
Valor R$:  270,00
Anuciante:
MARCELO DE CARVALHO RODRIGUES
Cidade:
BELFORD ROXO

Aumente suas vendas, com maquinas de cartão de crédito e débito, Viabilizar as vendas com os cartões, proporcionar serviços de valor agregado e trazer agilidade para o seu negócio são funções dos terminais eletrônicos ou POS, que autorizam e capturam as vendas realizadas com cartão, seja ele de crédito ou débito, com tarja magnética ou com tecnologia de chip (smart cards). Todas as vendas são submetidas à autorização das instituições financeiras responsáveis pela emissão dos cartões, proporcionando segurança para o estabelecimento. Não espere mais para afiliar-se e adquirir o melhor em tecnologia para o seu negócio, seja ele de pequeno, médio ou grande porte.Não temos qualquer vínculo com qualquer administradora e ou adquirente de direito de transmissão . 

Prestamos serviços para todo o país e entregamos seu equipamento com segurança. Após o credenciamento o contato passa a ser com a administradora. tel (21) 98687-1498 Whatsaap /  2564-8792






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Físico mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.